GeraisSem categoria

Este período de pandemia e incertezas traz consigo grande ansiedade, principalmente no que diz respeito à economia. A fim de reverter este cenário e atrair capital privado para novos investimentos no Brasil, será necessário que os governos de todos os níveis disponham de estrutura e capital humano e forneçam o suporte necessário para que funcionários públicos e privados aloquem esforços voltados ao interesse público. É um consenso crescente que as parcerias público-privadas, concessões e licenças serão o caminho para esta retomada. 

Profissionais como advogados, auditores e procuradores serão valorosos para assegurar o bom uso do dinheiro público nesses investimentos e garantir tanto o cumprimento da lei quanto a ampliação do entendimento e das regras de atuação frente a novos e desafiadores processos.

A tendência é que novas tecnologias e demandas de trabalho em diversas áreas como energia, transporte, infraestrutura ganhem espaço no país. Economistas e especialistas em políticas públicas também estão entre os profissionais mais demandados no mundo pós-coronavírus.

Urge, portanto, a capacitação de novos peritos nesse promissor setor, preparando-os com o que há de mais completo na área de Parcerias Público-Privadas e Concessões.

Com foco na instância de capacitar profissionais e contribuir para que o país supere a crise, o MBA PPP e Concessões, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, reúne conteúdo relevante e atual, além de professores renomados e influentes no setor.

O MBA PPP e Concessões concede titulação lato sensu de especialista na área e oferece, ainda, o exclusivo Módulo Executivo Internacional presencial na consagrada London School of Economics –  LSE, uma das respeitadas universidades do mundo.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário